quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

biscoito da sorte


frases dos biscoitinhos

" Aquele que se importa com os sentimentos dos outros não é um tolo."

" Sem a oposição do vento a pipa não consegue subir."

" O fracasso é a mãe do sucesso."

" Quem quer colher rosas deve suportar os espinhos."

" É melhor acender uma vela a amaldiçoar a escuridão."

" Quem a si próprio elogia, não merece crédito."

" Ser pedra é fácil, difícil é ser vidraça."

" A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros."

Esse papo deve ser do Confúcio 

5 comentários:

  1. adorei demais o biscoitinho e a frase colocada nele!

    Você é mesmo demais, Rattinho!

    Te amo!!!

    E SORTE é ter você como meu amigo do coração!!

    Aliás, está mais do que na hora de irmos à um japa, hein???

    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Sim !!!! vamos jantar naquele japones que sempre combinamos de ir?
    Sábado?
    Bjsbjs

    ResponderExcluir
  3. Fechado!!!!

    E amanhã vamos buscar o meu ____, lá na ____ ____?
    Assim que eu chegar na Cia te ligo!!!

    beijosssssss e boa noite!!


    Bibi

    ResponderExcluir
  4. Oi Alex...
    Feliz por vc ter passado no meu blog e triste por não ter ganho um biscoitinho da sorte, tudo bem, vamos fortalecer a amizade e quem sabe um dia chega a minha vez...
    Adoro a criatividade nas imagens dos seus posts.
    Beijos Néia...

    ResponderExcluir
  5. Alex: amei o comentário do Confucio...RsRsRs.
    Beijossss...

    ResponderExcluir